POST DE BOAS VINDAS

Uruguaias tradicionais
Um casal de amigos muito queridos, Andrea e Medina, (confesso que não sei o nome dele) passarão a dar uns "pitacos" por aqui e como fiquei sabendo que estão de viagem marcada para o Uruguai, decidi fazer um post de boas vindas e quem sabe dar pequenas dicas a eles. As 3 cervejas acima são as campeãs de audiência, tem em qualquer lugar (básicas), mas, como sei que eles são pessoas que vão além do "lugar comum" vou sugeirir 3 cervejas... diferentes (não disse mehores), e um desafio. 
Zillertal
Uma cerveja lager sul americana mas com alguma personalidade... É uma cerveja de massa mas que possui um pouco mais de cuidado na seleção do lúpulo e malte.
A qualidade não é a de uma cerveja premium... mas podemos apelidá-la de a prima sul-americana feinha da Heineken... o estilo mais lupulado pode lembrar um pouco o estilo da mais vendida do mundo.
É interessante para uma cerveja de ampla distribuição... no brasil, não temos uma das de massa que se destaca nesse esilo mais lupulado.
Pilsen Stout
Stout bem razoável da Salus. Peca em alguns pontos-chave, como a cor não tão escura (frescura), e no amargor, que poderia ser mais pronunciado, e no creme, quase nada persistente. Mas há pontos positivos de sobra para compensar: equilibrada, bastante refrescante e apresentando um toque de café, malte tostado e caramelo.
Se não é um primor, também não decepciona. Pode ser uma opção para fugir das pale lagers de massa.
Patricia Porter
Uma surpreendente Porter da Salus. Coloração escura e espuma marrom, de pequena duração. Aroma tostado, café e chocolate (?), presentes no sabor com algo de caramelo, que vem junto com um doce que destoa um pouco (por ser um tanto demasiado), mas que não compromete.
Mastra Dorada
Desafio!!! Essa não conheço, se a encontrarem e provarem,  mandem uma breve descrição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.